Happy 8th Birthday Alexia !

Alexia Juliana Marcela Laurentien dos Países Baixos, princesa de Orange-Nassau (nascido em 26 de junho de 2005) é a segunda filha do rei Willem-Alexander e Máxima Rainha da Holanda. Princesa Alexia é membro da Casa Real Holandesa e segundo na linha de sucessão ao trono holandês .Image

Gelukkige 8ste verjaardag aan Hare Koninklijke Hoogheid Prinses Alexia der Nederlanden !

ai minha loirinha linda nesse seu dia tão especial eu lhe desejo tudo de bom , amor saude felicidade 😀 apesar de eu não poder estar ai com você nesse seu dia especial para pelo menos  poder lhe dar uma abraço ou um simples Feliz aniversario eu lhe desejo tudo de bom minha princesinha espero que seu dia esteja sendo uma otimo dia 😀 Gelukkige 8ste verjaardag Alexia !

Image

a exato 8 aninhos atras uma estrelinha linda desceu para brilhar com toda sua simpatia e seu jeitinho de ser me conquistou minha loirinha linda esta completando hoje 8 aninhos e eu lhe desejo tudo de bom Alexia 😀

Alexia Juliana Marcela Laurentien !

 

Minha loirinha brincando muito fofa 😀

 

Máxima y Alexia 😀

 

Máxima e Alexia cantando Itsy Bitsy Spider 😀

 

Ai loirinha dançando 😀

                                           Gelukkige 8ste verjaardag Princess Alexia !

3 thoughts on “Happy 8th Birthday Alexia !

Leave a comment