Adeus Friso :( (por favor leiam )

Ai meninas estou muito trite por ter que dar essa noticia , o principe Friso Pai da Luana e da Zaria morreu Hoje aos 44 anos , apos ficar internado por 1 ano e meio , eu estou muito triste e com muita pena das meninas imagina perder o pai e imagina a angustia da Beatrice perder um filho deve ser a pior noticia do mundo , bem meninas eu estou voltando e mil desculpa por não ter comentado antes estava sem Net desculpa por ter voltado com a pior  noticia , mais prometo  comentar obrigado por passarem aqui ,  desejo toda a força do mundo a essa familia tão querida !

4 thoughts on “Adeus Friso :( (por favor leiam )

  1. Eu tenho muita pena mas talvez tenha sido o melhor para todos, para ele que tem, agora, finalmente a paz que precisas e para a família que pode finalmente fazer o luto, que não tem de o ver ali imóvel e que já não precisa de viver na expectativa porque eu acredito que, nestes casos, o facto de a pessoa continuar em estado vegetativo não traz esperança, só traz dor e sofrimento. Espero que as meninas consigam ir aceitando com o passar do tempo o que aconteceu e que não cresçam revoltadas. Foi um infeliz acaso, tenho muita compaixão por toda a família e, especialmente, pela Princesa Beatrix, não deve existir dor maior no Mundo que ver um filho partir.

Leave a comment